[MTA:SA] AVISO IMPORTANTE ~ Mods Mta G3 | Os Melhores Mods Para MTA e Etc

terça-feira, 18 de outubro de 2016

[MTA:SA] AVISO IMPORTANTE

Opa, iae pessoal queria passar um aviso para vocês, olha o DUB MODS MTA esta me copiando, então decidi que não vou ficar quieto só vendo ele copiar então agora estarei pegando os mods do blog dele também até ele parar, e outra lembram do aviso que meu blog tinha sido hackeado? na verdade ele foi excluido pelo dono do DUB MODS MTA, ele era adm do blog eu confiava muito nele e ele fez isso comigo agora eu pergunto a ele o que ele ganhou com isso?
e eu queria pedir desculpas ao Srtop Stike, o dono do DUB MODS MTA criou um perfil falso do blog dele que era o BR MODS MTA que agora é FREE ROCKSTAR MTA e postou no meu blog para eu pensar que tinha sido ele que excluiu meu blog.
Então só dei esse aviso para vocês não estranharem os mods dele no meu blog.
Tava precisando desabafar. OBRIGADO.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores